25 de out de 2011

Renato Rea e suas "flores" na Exposição Internacional de Arte Postal

Para ver minha obra maior, clique aqui!
A Exposição Internacional de Arte Postal, realizada em Santo André de setembro a outubro de 2011, foi excelente, como aliás vem sendo os eventos promovidos pela Casa do Olhar. O tema era "A Primavera Sempre virá", homenageando João Suzuki e com obras de Adriana Feijó intercaladas com os painéis de postais.
Eu tive o prazer de participar com uma colagem sobre xilogravura, que você pode ver clicando neste link.
Abaixo, criador e criatura, Renato Rea e suas flores... A minha é a preta com flores vermelhas.



-----------------------------------------------
The International Exhibition of Postal Art, held in Santo André in September-October 2011, was excellent, as indeed has been the events promoted by the Casa do Olhar Institute.The theme was "Spring always comes", honoring João Suzuki and works of Adriana Feijó interspersed with the panels of postcards.
I had the pleasure of participating with a woodcut with collage, you can see this artwork by clicking this link.
Above, creator and creation, Renato Rea and his flowers ... My work is the black with red flowers.

2 comentários:

  1. Olá!
    Sou Rosa Maria, moro em Brasília e ontem (13.08.12!) num evento na cidade, vi uma tela de Adriana Feijó.
    Estou há horas procurando algo mais sobre essa artista e só encontro essa matéria. E isso pq estou procurando no google!
    Pode, por favor, conseguir o site dessa artista? Fiquei bem impressionada com sua tela (e uma outra que vi na net). Grata!

    Rosa Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa Maria, tudo bem?
    Não tenho mais informações sobre esta artista, mas a Casa do Olhar Luiz Saciloto, em Santo André, onde ocorreu a mostra, talvez tenha mais informações e o contato dela.
    O site deles é http://www2.santoandre.sp.gov.br/page/111/34
    Eles tem também um perfil no Facebook.
    Se precisar de mais alguma ajuda, estou à disposição!

    ResponderExcluir