6 de nov de 2011

A Exposição Alameda Lorena, Sutil Adormecer

Renato Rea abre a exposição "Alameda Lorena, Sutil Adormecer".
 Ocorreu no dia 05-11-11 a abertura da Exposição "Alameda Lorena, Sutil Adormecer". Para ver a série de fotos, clique aqui!
Abaixo, o convite e algumas fotos da abertura:



Os assuntos eram muitos: desde recordações suscitadas pelas fotos...

Até as composições e linguagem das fotos. 

Uma pausa para café e sonhos de valsa...

Para ler o texto na íntegra, clique aqui!

Algumas pessoas aproveitaram para adquirir cópias direto com o autor.

 Aproveito para agradecer o trabalho incansável e dedicado da Mayra Lami, que organiza este espaço. Sem seu esforço, criatividade e energia, esta exposição não teria sido possível.
Aproveito também para agradecer a Talimara, a grande incentivadora e, claro, meu pai e minha mãe.
Este trabalho é dedicado às minhas tias-avós, sempre presentes.
Para ver a série completa de fotografias, clique aqui!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amor! Espero que vc ainda vá em muitas outras ao meu lado!

    ResponderExcluir