20 de jun de 2012

Obras de Renato Rea em matéria da Casa Vogue de junho

Na terceira coluna, em cima, minha gravura "Criatura IV". Foto: Filippo Bamberghi
Foi com alegria que vi a belíssima residência de um casal de grandes amigos meus na Casa Vogue.
A alegria foi ainda maior pois ambos são colecionadores de arte com muito critério, bom gosto e, porque não, faro, e tenho o orgulho de ter algumas obras minhas em sua coleção.
Ao longo da reportagem, aparecem algumas obras minhas nas belas fotos de Filippo Bamberghi, entre elas a "Criatura IV" e "Herói de Sábado à Noite" na cozinha, uma foto da série "Alameda Lorena" e uma matriz nunca impressa no escritório de Beto Ribeiro (autor de Eu Odeio Meu Chefe, ilustrado por mim) e um pedacinho da "Sem Pistas" no gabinete de Aruay Goldschmidt.
A reportagem completa pode ser conferida neste link!

Na última estante, matriz nunca impressa e, ao centro, foto da série Alameda Lorena.

-----------------------------------
I was glad to see the beautiful home of a couple of good friends of mine in Casa Vogue. The joy was even greater as both are art collectors, and I am proud to have some of my works in his collection.
Throughout the report, some of my works appear in the beautiful photos of Filippo Bamberghi, including the "Creature IV" and "Saturday Night Hero" in the kitchen, a photo from the "Alameda Lorena" series and a never printed xilographic array on the office of Beto Ribeiro (author of I Hate My Boss, illustrated by me) and a bit of "No clues" at the office of Aruay Goldschmidt. The full report can be seen at this link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário